Tom DeLonge de saia? Demi Lovato é a mais nova celebridade a caçar óvnis nos EUA
Tom DeLonge de saia? Demi Lovato é a mais nova celebridade a caçar óvnis nos EUA.
Não é de hoje que artistas em todo o mundo têm verdadeira fascinação pela ufologia. Entretanto, a maior parte deles – quando tem uma experiência interessante – costuma relatar o ocorrido apenas em seu círculo de amizades.
Outros poucos se arriscam por abrir aos seguidores em redes sociais e até em programas de entrevistas. Mas a maioria não vai além disso.
Tom DeLonge e Demi Lovato
Pouquíssimos são como Tom DeLonge, ex-integrante do Blink 182 que deixou o grupo para fundar o To The Stars Academy (TTSA), a organização que revelou ao mundo os óvnis do Pentágono.
Mas parece que outra celebridade está trilhando o caminho de DeLonge: Demi Lovato.
A cantora de 29 anos e ex-estrela da Disney está preparando uma série documental sobre óvnis que estreia no dia 30 de setembro.
O programa se chama “Unidentified with Demi Lovato” e ficará disponível no serviço de streaming Peacock, da NBCUniversal.
Juntamente com sua irmã Dallas Lovato – e com o amigo Matthew Scott Montgomery – Demi irá consultar especialistas, investigar casos recentes de óvnis, falar com testemunhas oculares, desvendar relatórios secretos do governo, além de visitar locais conhecidos por avistamentos e acontecimento ufológicos.
Os óvnis, aliens e sereias
Esta não é a primeira experiência de Demi Lovato com ufologia. Em 2014, durante uma entrevista ao programa Late Night with Seth Meyers, do canal de TV americano NBC, a cantora falou sobre aliens e sereias e tentou convencer o apresentador de que os seres são reais.
“Não seria muito egocentrismo da parte dos seres humanos acreditarem que são os únicos seres vivos do universo?”, questionou à época.
Ainda segundo ela, as sereias são, na verdade, alienígenas que vivem em partes do Oceano Índico nunca antes exploradas pelo homem.
“Eu sei que eles [aliens] são reais. E elas [sereias] são aliens. Tem fotos na internet. Cristóvão Colombo viu três sereias quando viajava para a América”, conta.
O óvni de Demi Lovato
Recentemente, em 2020, Demi Lovato voltou a tocar no assunto. Após o fim de um relacionamento a cantora decidiu passar alguns dias no Parque Nacional Joshua Tree, na Califórnia (EUA).
Durante a vigília a cantora – que estava acompanhada do conhecido ufólogo Steven Greer e sua equipe – chegou a registrar um óvni com o celular. “Testemunhei os avistamentos mais incrivelmente profundos, não somente no céu, mas também a poucos metros de mim”, escreveu em sua conta no instagram.
Ela filosofou ainda sobre o significado da vida fora da Terra e fez campanha para seus fãs se engajarem na busca por ETs.
“Este planeta está num caminho muito negativo em direção à destruição, mas NÓS podemos mudar isso juntos. Se conseguíssemos fazer 1% da população meditar e fazer contato, forçaríamos nossos governos a assumir a verdade sobre vida extraterrestre entre nós e mudar nossos hábitos destrutivos com nosso planeta”, continuou.
___________
Leia Também:
Gal Costa: “Já vi nave espacial”
Baby do Brasil diz que passou por assustadora abdução alienígena (vídeo)
Maradona diz que foi abduzido por alienígenas “durante três dias”
Chico Anysio, o maior humorista do Brasil, testemunhou óvnis em três ocasiões
___________
A série produzida e estrelada por Demi Lovato terá, a princípio, quatro episódios. E ela espera convencer seus amigos, familiares e seus milhões de seguidores de que não apenas existem seres inteligentes fora da Terra, mas que eles já estão aqui.
“Estamos prestes a entrar em uma jornada para explorar o desconhecido e será um passeio selvagem. Junte-se a mim, minha irmã e meu melhor amigo”, escreveu Demi em seu Twitter.