Espaço aberto para o debate e tentativa de solução de casos (e fraudes) ufológicos nacionais e internacionais. Com o toque detalhista (e chato) característico da nossa Equipe. Quer se juntar ao time?
O site Pyramidcam.com disponibilizou em tempo real uma webcam permanentemente focalizada para as pirâmides de Gizé e capturou no dia 1º de setembro, às 7h36am (horário local), um estranho objeto voador não identificado pairando sobre a grande pirâmide.
(...)
Os mais céticos ao examinarem a imagem, acreditam se tratar de um pássaro, visto por um ângulo difuso, teoria que encontra eco nas explicações dadas por muitos sobre o curioso UFO, fotografado na cidade de Cambuquira-MG, levada ao nosso conhecimento pelo pesquisador paulista Mário Rangel.
Ate a hipotese da tartaruga-britanica parece melhor.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Mais o que pode ser? Tinha alguém vendo no momento? Se não tiver pode ser os caras do site mesmo que fizeram como disse o Eddy. Mais sei lá, o mal dessas imagens é que nunca da para ver direito o que é.
I'm Diego, and I'm coming to get the rest of you alien bastards.
Pois eh, Diego...
...bem vindo a ufologia... onde nunca da pra identificar o que sao as imagens...
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Nao eh isso, Eddy... eh que com o tempo a gente acaba enchendo o saco de tanto bababa.
Pois é, Pois é, Pois é, a gente sempre fica com a pulga atraz da orelha se ñ é armação de algum engraçadinho ou vcs acham q os ets tem um sistema de danificar as imagem capturadas
por isso dei uma esfriada UL a gente chega aki com um punhadinho de dúvidas sai com o saco de papai noel estourado fala sério paciência tem limites então uma UL q eu sempre vou gostar é na ficção pois na imaginação tudo é valido reduzí em uns 90% meu entusiamo pelo assunto estou dando prioridade ao entretenimento assumidamente ficçional estou pesquisando séries tokusastso/anime/mangá se vcs querem saber + sobre uma civilização inteligente e distante o Japão é a parada ...
UL=UfoLogia
ets são mesmo oleosos como o de varginha né?nunca conseguimos agara-los
flasht escreveu:Pois é, Pois é, Pois é, a gente sempre fica com a pulga atraz da orelha se ñ é armação de algum engraçadinho ou vcs acham q os ets tem um sistema de danificar as imagem capturadas
por isso dei uma esfriada UL a gente chega aki com um punhadinho de dúvidas sai com o saco de papai noel estourado fala sério paciência tem limites então uma UL q eu sempre vou gostar é na ficção pois na imaginação tudo é valido reduzí em uns 90% meu entusiamo pelo assunto estou dando prioridade ao entretenimento assumidamente ficçional estou pesquisando séries tokusastso/anime/mangá se vcs querem saber + sobre uma civilização inteligente e distante o Japão é a parada ...
UL=UfoLogia
OK já percebi que voce esta perto daquilo que alguns de nos pensamos, mas tal não significa que deve reduzir o entusiasmo, até pelo contrário, deve redobrar porque se ja percebeu o mar de falsidade em que o fenomeno estaabrangido pode começar a pensar nos tais "5%" que não tem explicaçao
OK já percebi que voce esta perto daquilo que alguns de nos pensamos, mas tal não significa que deve reduzir o entusiasmo, até pelo contrário, deve redobrar porque se ja percebeu o mar de falsidade em que o fenomeno estaabrangido pode começar a pensar nos tais "5%" que não tem explicaçao
Se fosse seguir sua recomendação deveria reduzir em 95%
Ainda continuo caçando misterios é legal o q eu ñ gosto é quando vem alguem querendo nos enrrolar
ets são mesmo oleosos como o de varginha né?nunca conseguimos agara-los
flasht escreveu:Ainda continuo caçando misterios é legal o q eu ñ gosto é quando vem alguem querendo nos enrrolar
Eh isso ai.
Euzébio escreveu:Que pássaro gordo, hein? Vai ver é uma daquelas galinhas do desenho (Fuga das Galinhas) ...
KKKKKKKKKKKKKKKKK............... vcs são tão acostumdos a ver montagens q jah entram com uma dessas rs!
Quando di de primeira pensei q fosse um helicoptero, mas da pra ver q tem asas dos lados mesmo! XD