Deus astronautas

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

ricardonds

Deus astronautas

Mensagem por ricardonds »

Conheci mta gente religiosa que virou ateu dps de ler este livro, gostaria de saber se tem um aqui com paciencia pra explicar o que esse livro fala.
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Vai lah Euzebio. Mas seja neutro, pelo amor do seu deus. Explica os fato como o livro descreve e deixa o guri concluir sozinho.

...e esse livro nao eh tao bom formador de ateu assim nao. Eh um dos preferidos do Euzebio q nao eh ateu (ainda eh o q chamamos de 'ateu em formaçao' :wink:)

Rics, sabe como eu virei ateu? Qdo vi q tem tanta coisa errada, q se deus existe ele um p... de um incompetente, e faz o serviço dele muito mal feito. Cada dia acontecia uma coisa diferente pra me mostrar q deus nao faz eh p.. nenhuma. E se nao faz, eh pq nao existe. E a biblia mesmo, eh a maior mentirada de todos os tempos, q serve pra uma meia duzia de epertalhoes (os padres) ganharem dinheito as custas dos otarios (nos todos). Jah viu padre ou pastor andar andar de fusca?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Jack

Deus faz milagres meu filho ...

Mensagem por Jack »

Deus faz milagres e só quem nunca foi a uma igreja de verdade não sabe. Olhe eu ja fui bandido, drogado e hoje estou liberto de todo o mal que passei em minha vida ... isso é d+ e ainda diz que deus nao existe ? meu tio foi incorporado por algo ruim é meu tio conheço ele ... nao foi pago por ninguem pra fazer isso ... e depois foi liberto por deus atravez da oraçao do pastor !! isso é bem real !!
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Como costuma dizer um celebre forista por aih... "Tu o dizes".

Pra q a gente tah dicutindo isso hein?
...vamos jogar videogame q a gente ganha mais. Imagem
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
ricardonds

...

Mensagem por ricardonds »

cada 1 tem fatos de vida pra acreditar no que acredita, eu ainda acredito em deus pq eu tive sonhos e visoes que ja os relatei aqui... se nao fosse isso eu talvez seria um ateu, assim como o gustavo tem fatos para acreditar que deus nao existe, isto é pessoal.
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.