Contacto com Marcianos e Venusianos...
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy
Contacto com Marcianos e Venusianos...
Relatos interessantes, com Venusianos e Marcianos, comentam-se no livro "Hercolubus ou Planeta Vermelho". Também: viagem em Astral, Ovnis, Como eliminar os Defeitos Psicologicos, e outros.
Ver:
www.hercolubusoplanetarojo.net
Ver:
www.hercolubusoplanetarojo.net
En busca de Sabedoría
Mas, por Júpiter! Se o Administrador achar necessário, ele vai me moderar, não tenha dúvidas!Anonymous escreveu:Aha voce pode falar m**** sem moderação! Além do mais pode sair desancando todo mundo sem censura. Qual é???
Eu não desbanquei ninguém, nem usei de falácias (Ad hominen), nem agredi ninguém. Apenas dei minha opinião sincera sobre o tal Hercólubus.
No entanto, se você fosse cadastrado, poderia enviar uma MP ao Administrador solicitando moderação.

Ad Honorem Extraterrestris
owned
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
O moderador é voce ô pecinha!!!! Ou seja nada!!Euzébio escreveu:Mas, por Júpiter! Se o Administrador achar necessário, ele vai me moderar, não tenha dúvidas!Anonymous escreveu:Aha voce pode falar m**** sem moderação! Além do mais pode sair desancando todo mundo sem censura. Qual é???
Eu não desbanquei ninguém, nem usei de falácias (Ad hominen), nem agredi ninguém. Apenas dei minha opinião sincera sobre o tal Hercólubus.
No entanto, se você fosse cadastrado, poderia enviar uma MP ao Administrador solicitando moderação.
Viu como é mais vantajoso se cadastrar?
-
- Administrador
Mas q briga de comadre...
Esse topico deveria ser apagado inteiro por um ultimo motivo: eh PROPAGANDA. Aqui nao eh o lugar.
...agora sinceramente... hercobulus eh piada.
Esse topico deveria ser apagado inteiro por um ultimo motivo: eh PROPAGANDA. Aqui nao eh o lugar.
...agora sinceramente... hercobulus eh piada.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
-
- Administrador
Re: Contacto com Marcianos e Venusianos...
Isso sim eh q eh um saquinho.malome escreveu:Relatos interessantes, com Venusianos e Marcianos
Vida em marte? Isso ha 10 anos poderia se chutar. Hoje em dia eh tao imbecil quanto achar que gnomos moram sob cogumelos.
...em Venus entao... Queria saber qual tipo de vida sobreviveria aquelas condiçoes. Alguem tem alguma teoria, q seja? (espiritos de energia transcedental nao vale).
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.

eu sempre pensei que os gnomos viviam sobre os cogumelos , caro gustavao voce acabou de estragar uma das minhas realidades de criança, não é justo , não é mesmo 

http://www.anozero.blogspot.com