WTC 11/09: “QUEM FORAM OS AGRESSORES”?

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Você já sentiu alguma vez raiva de Americanos?

Já, poucas vezes
0
Não há votos registrados
Já, poucas vezes
0
Não há votos registrados
Já, muitas vezes
1
100%
Já, muitas vezes
0
Não há votos registrados
Já, muitas vezes
0
Não há votos registrados
Já, muitas vezes
0
Não há votos registrados
Tenho receio de expressar o que penso
0
Não há votos registrados
Tenho receio de expressar o que penso
0
Não há votos registrados
não presto atenção nestas coisas
0
Não há votos registrados
não presto atenção nestas coisas
0
Não há votos registrados

Total de votos: 1

Max Diniz Cruzeiro

Mensagem por Max Diniz Cruzeiro »

Para entender o que foi o setembro negro para o Mundo teremos que estudar um pouco a história da matemática. Séculos atrás, o método Newton-Rapson para convergência e divergência de números foi criado para facilitar o cálculo matemático de equações que não existiam fórmulas simples e exatas de serem calculadas. Assim, dada uma equação qualquer:

X* 2 + X*X*X*4 -3*X = 30

X* 2 + X*X*X*4 -3*X = Y

Não existindo fórmulas, friso, ou sendo elas de difícil raciocínio, numa época que o homem nem sonhava em computadores, os cálculos eram feitos todos à mão e cérebro.

O método é utilizado largamente até hoje, inclusive por modernos computadores a isolar a variável Y (resposta) em relação ao ponto onde a linha gráfica da equação atingisse o eixo das abscissas. Assim:

Y = 30; e,

(X* 2 + X*X*X*4 -3*X ) – 30 = 0

Desta forma o resultado da equação são os valores de X que satisfazem a equação acima e que ao serem substituídos por números passam pela coordenada do gráfico X.

O método consiste em aleatoriamente o pesquisador atribuir números para X que ele considere que é a resposta da questão. Por favor tenha paciência pois explicarei 11 de setembro, pois algo tão complexo não é desenvolvido da noite para o dia.

Então eu sugiro que para satisfazer a equação X deve valer 1:

(X* 2 + X*X*X*4 -3*X ) – 30 = ?

(1* 2 + 1*1*1*4 -3*1 ) – 30 = - 27

- 27 é bem inferior a zero, isto faz, por dedução eu refletir que tenho que escolher um número bem maior para fazer uma nova interação. Então suponho que X valha 3, então:

(3* 2 + 3*3*3*4 -3*3 ) – 30 = + 75

Epa, ocorreu uma coisa boa! Quando o cientista verificou que ao lançar o primeiro número para X no valor 1 o resultado da equação que ele testou era negativo (-27) e quando elevou o vaor presumido de X para 3 o resultado da equação gerou um valor positivo (+75). Isto significava que graficamente a linha da equação passou da parte inferior do gráfico para a parte superior, isto significa que tem um ponto zero entre os dois valores presumidos de X. Agora para chegar ao valor de X real eu tenho apenas que ir testando valores maiores que 1 e menores que 3. Isto se chama convergência (presença de resultados).

O cientista matemático verificou que alguns casos não importando o valor que ele atribuía a X a resposta era sempre positiva ou todas as respostas eram sempre negativas, então ele chamou de divergência (ausência de resultado).

Então o pobre cientista e afortunado cérebro ficou testando os valores de X até chegar ao seguinte resultado:

X= 1 | -27
X= 1,1 | -25,776
X= 1,2 | -24,288
X= 1,3 | -22,512
X= 1,4 | -20,424
X= 1,5 | -18
X= 1,6 | -15,216
X= 1,7 | -12,048
X= 1,8 | -8,472
X= 1,9 | -4,464
X= 2 | 0
X= 2,1 | +4,944
X= 2,2 | +10,392
X= 2,3 | +16,368
X= 2,4 | +22,896
X= 2,5 | +30
X= 2,6 | +37,704
X= 2,7 | +46,032
X= 2,8 | +55,008
X= 2,9 | +64,656
X= 3 | +75

O nosso cientista teve um grande trabalho até chegar à conclusão que o valor de X era 2, portanto:

X* 2 + X*X*X*4 -3*X = 30

É na realidade:

2*2 + 2*2*2*4 -3*2 = 30

Pronto a resposta foi encontrada para o problema matemático. Porém por processo de assimilação minha mente vagou e encontrou a seguinte proposição:

X* 2 + X*X*X*4 -3*X = Y

X* 2 + X*X*X*4 -3*X = 30

(X* 2 + X*X*X*4 -3*X ) – 30 = 0

Y = “Agressão”
X = “incompreensão”

Para os valores possíveis de X suponha, que nossa escala varie de 1 até 3, onde 1 é o nível mais baixo de incompreensão de um fato e 3 é o nível mais elevado de incompreensão. Mas uma pessoa não deixa chegar no seu limite para expressar sua angústia ou dor, ela reage antes que isto aconteça. Assim, existe um ponto de transição entre um estado considerado normal e um estado de alteração psíquica que faz a pessoa se tornar um ser agressivo.

Assim, o processo de angústia, que é o caso que estamos estudando inicia nos primeiros meses de vida. Um ser humano é levado a raciocinar de forma a reagir aos estímulos que os chegam. Então uma pessoa que tem uma determinada expectativa, em vez dela, quando um fato ocorre, surge uma frustração e fatalmente ela convergirá numa incompreensão.

Os incompreendidos se convergirão em grupos, os grupos se fortalecerão como sub-grupos de um povo que se nivelam naquilo que consideram reações naturais para defender o que pensam e o que sentem quando uma reação coletiva, dado um acontecimento, os fazem acionar o Y da questão.

Quando nasce um indivíduo ele adquire, do corpo biológico, um Neurograma (expressão vinda de estudos do autor deste artigo), este controle biológico neural irá te dizer quando é necessário comer, dormir, acordar, expressar. Esta programação natural de sobrevivência (instinto) irá conduzir um humano por toda a vida. Porém, o meio em que o ser humano vivo por processos artificiais também gera um Neurograma Cerebral que irá comandar as outras funções que não são as necessidades de sobrevivência.

(Não tenha rejeição à próxima linha de pensamento será útil para a conclusão) Esta força maior que a maioria do planeta chama de Deus, o grande nivelador das coisas. Aquele que iguala o ser humano em obra como filhos do onipotente. Outros encaram como seres tecnologicamente mais evoluídos.

Deus, por intermédio de seu Filho ensinou ao homem que: “ninguém vem ao Pai senão por Mim”. E o homem precisa ser batizado para aceitar a Deus em seu coração, mente e fé. Mas para o homem aceitar ao Filho ele precisa ter o Filho em sua mente. Então o homem fabrica o Filho na mente. Seria como se a pessoa tivesse uma partição neural de Jesus (ou representante divino) em sua cabeça. Primeiro passo.

O segundo passo é aceitar a Deus sobre todas as coisas. Então o homem permite que aquela partição por intermédio de Deus possa ser utilizada para teleguiar o homem pelos caminhos sagrados do criador. Então chegamos à trindade: Pai (o transmissor de idéias), o Filho (a partição neural que codifica e decodifica as mensagens do pai) e o Espírito Santo (o veículo de comunicação ente o homem o criador: ondas de rádio).

Assim se Deus, como ser tecnologicamente mais evoluído que um ser humano (e ninguém ouse a duvidar) é bom e preza pela justiça, amor e fraternidade. Deus se mostrou muitas vezes bondoso com seus filhos e os libertou de cativeiros, mesmo contra vontade de outros filhos que os prendiam. Em alguns casos Deus usou seu poder para separar grupos que deveriam viver e grupos de deveriam ser aniquilados da terra.

Esta linha de raciocínio acima me levou a crer que existem regras universais e existenciais para todo ser vivo. Assim como criamos regras sociais e regras de sobrevivência de animais e plantas em nosso planeta em nome de matar a fome.

As regras universais parecem nivelar seres humanos. Quando um grupo ou pessoa chega a um determinado extremo, um outro grupo ou pessoa surge para equilibrar um pouco o extremismo ou tirania do outro. Embora ambos os grupos tem características idênticas e cada qual em suas razões buscam objetivos antagonicamente similares.

Lembrem do método NEWTON-RAPSON um pensamento se desloca de um ponto a outro e quando ultrapassa a linha de equilibro o seu Neurograma (software enviado por “Deus” e em breve com o aperfeiçoamento dos satélites e também por ondas de rádio) é levado a se deslocar para o princípio antagônico daquilo que agride os conceitos que uma pessoa possui em seu cérebro.

O WCT 11/09 foi o reflexo de anos de auto-agressão de um grupo inocente que foi deslocado cotidianamente a sentir ira dos EUA (são inocentes porque possuem vendas em seus rostos e apenas reagiam aos estímulos do marketing americano ao proclamar um mundo de uma forma e a realidade sentida era de maneira a ser mais complexa e diferente (amarga) da amplamente divulgada nos meios de comunicação). Seus Neurogramas conduziram este grupo a provocar o atentado. Milhares de pessoas de diversos grupos diferentes correm o risco de serem extremistas porque a cada aparição dos EUA está embutido, ainda resquícios do comunismo, que ensinaram a todos que o capitalismo era o problema do mundo. Todos nós temos este ódio latente do capitalismo que nos aflora quando o CAPITAL nos faltam para os objetivos que pretendemos alcançar.

QUANDO UM NOVO WCT SURGE: a força americana lançou a famosa Bomba K sobre Bagdá, danificando milhares de neurotransmissores (Neurogramas). A perturbação sentida por muitos é reflexo do seu funcionamento cerebral. Porém não é demais lembrar que o efeito de uma bomba é tardio. O sentimento de ira é renovado todas as vezes que uma cabeça dói, uma criança chora, ou um zunido é ouvido no ouvido.

FORAM OS PRÓPRIOS AMERICANOS QUE PRORROGARAM A GUERRA.

Max Diniz Cruzeiro
Editado pela última vez por Max Diniz Cruzeiro em 11 Set 2005, 14:34, em um total de 2 vezes.
Sempre existe algo para aprender e evoluir para quem quiser conhecimento e evolução. Para quem não quer sempre existirá algo também para se fazer.
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

o que tem isto a haver com ufulogia? :roll:
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Max Diniz Cruzeiro

O mundo da forma que ele é : )

Ricardo_Britan raciocine comigo:
- Quem você acha que seria capaz de transmitir uma informação via neural para um ser humano?
- Quem seria capaz de fabricar um equipamento sensorial que comandasse o cérebro humano no tempo em que vivemos?
- Como você supõe a aceleração do conhecimento humano nos últimos tempos?

Reflita sobre estas perguntas e depois me fale se o texto tem ou não haver com extraterrestres;

Se não concordar por favor contre-argumente.
Max
Sempre existe algo para aprender e evoluir para quem quiser conhecimento e evolução. Para quem não quer sempre existirá algo também para se fazer.
Max Diniz Cruzeiro

Desculpem a todos, deu pane na Enquete.

: ))

Max Diniz Cruzeiro
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

Ha milhares de combinações e equações que podem relacionar directamente dois factos que na realidade não têm nada a haver um com o outro, são permissas falsas, o desenvolvimento neural do ser humano é perfeitamente lógico e natural, chama-se evolução, em relação ao 11 de Setembro é óbvio que foi um ataque terrorista motivado por questões religiosas culturais economicas etc.
Diego

Mensagem por Diego »

Não entendi nada :? .
I'm Diego, and I'm coming to get the rest of you alien bastards.
Max Diniz Cruzeiro

Analogia

Amigos(as), é óbvio que a equação ilustrada não tem nada haver com 11/09 foi uma forma simples de demostrar matematicamente que posso formar uma valoração para uma sentença linguística, e apartir daí você pode mensurar ações cognitivas partindo de reflexos neurais.

Assim, se consigo quantificar um pensamento eu posso dizer se este pensamento é bom ou ruim para mim. Se irá ou não me afetar. Isto por meio de instrumentos sensoriais que fariam automaticamente o cálculo das informações.

O que quis dizer é que um pensamento pode ser manipulado psiquicamente por meio de mecanismos matemáticos aliados a estruturas computacionais.

Para vocês intenderem na íntegra o que está escrito é necessário entender:
- Estatística
- Matemática
- Computação
- Engenharia Eletrônica (sensoriamento remoto)
- Linguística
- Lógica (Filosofia)

O que fiz no artigo foi apenas dar um ponto inicial ao raciocínio devido sua complexidade. Para que cada um possa chegar as suas conclusões lógicas também. É por demais complexo o assunto.

Aguardo novos questionamentos...

Max Diniz Cruzeiro
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

O assunto nada tem de complexo e não passam de premissas não de lógica, posso através de uma equação chegar a uma premissa falsa e provar como verdadeira quando na realidade não o é.
Euzébio
Gerente

Re: O mundo da forma que ele é : )

Mensagem por Euzébio »

Max Diniz Cruzeiro escreveu:Ricardo_Britan raciocine comigo:
- Quem você acha que seria capaz de transmitir uma informação via neural para um ser humano?
Os vários instrumentos da mídia o fazem a todo instante. Somos constantemente bombardeados com informações que não gostaríamos de possuir através de outdoors, imagens televisivas, pelas ondas do rádio, jornais, revistas e pela própria Internet.
Max Diniz Cruzeiro escreveu:- Quem seria capaz de fabricar um equipamento sensorial que comandasse o cérebro humano no tempo em que vivemos?
Isto é ficção científica.
Max Diniz Cruzeiro escreveu:- Como você supõe a aceleração do conhecimento humano nos últimos tempos?
Pela libertação das Ciências do pensamento religioso.
Max Diniz Cruzeiro escreveu:Reflita sobre estas perguntas e depois me fale se o texto tem ou não haver com extraterrestres;
Pode ser que sim, mas fico com o não.
Ad Honorem Extraterrestris
Max Diniz Cruzeiro

Impasse!

Não discordo do seu ponto de vista em relação a provar validade de um argumento. Porém não é o caso que tratei no artigo acima.

Discordo de você quanto a complexidade da questão. Considero algo complexo quando envolve a compreensão de mais de duas áreas correlatas ou não. Assim, segundo este conceito pré-concebido em minha mente a compreensão deste artigo requer que você tenha informações de no mínimo 5 campos acadêmicos que descrevi acima.

Para algumas pessoas a complexidade de um tema está na capacidade de assimilação integral ou parcial dele. Assim é considerado simples se a compreensão é vasta e complexo caso ela seja de difícil entendimento.

Existem outros conceitos também. Quem está certo?

Depende do uso e da finalidade.

Uma teoria sofre influência de nossa predisposição em negar para preservar nossas premissas e convicções, afirmações e idealismos.

Implicitamente eu afirmo que 11/09 foi algo programado mecanicamente. Você pode, e é seu livre-arbítrio, negar minha convicção. Porém utilizei-me da observação de fatos, muitos deles ocorridos comigo, que me levaram a chegar de forma científica às conclusões repassadas pelo artigo.

São científicas porque são um conjunto de informações acadêmicas tiradas todas da Universidade e outras através de experimentos pessoais de auto-manipulação neural.

Eu possuo um livro na área de Neurociências (em fase de publicação) no qual eu trago um modelo de extração Neural de informações e também palestras sobre a psique humana que são temas correlatos ao que expus aqui.

Caro internalta você não é obrigado a acreditar na minha versão para um fato tão marcante. Porém afirmo que é possível que este fato tenha ocorrido da forma mencionada que infelizmente não teria condições em termos de tempo de repassar de forma detalhada para evitar incoerências.

Aberto ao diálogo

Max Diniz Cruzeiro
Max Diniz Cruzeiro

Equipamentos sensoriais fabricados por Pesquisadores

Caros internaltas, não pensem que equipamentos sensoriais pertencem a ficção científica. Existem inúmeros equipamentos que já estão no mercado, principalmente na medicina que regulam funções neurais em pacientes que precisam de um certo controle.

São em sua maioria chips de controle neurais

Fontes: canais educativos de tv que apresentam informações sobre avanço da medicina (geralmente canais por assinatura)

Países mais desenvolvidos em equipamentos neurais: EUA e UE;

Recentemente a Inglaterra avançou bastante na medicina Neural com o revolucionário tratamento visual, com equipamentos com codificadores e decodificadores neurais, para pessoas que por alguma fatalidade perderam a capacidade visual de comunicação.

O moderno equipamento inglês já consegue devolver a visão parcial em pessoas em Preto e branco.

Fontes: canais educativos de tv que apresentam informações sobre avanço da medicina (geralmente canais por assinatura)

Na área militar nada foi divulgado na mídia até o presente momento devido a questão ser muito delicada. Mas como diz o ditado, que as grandes descobertas tecnológicas primeiro passam por meios militares, certamente eles já desenvolveram alguma coisa neste sentido.

Max Diniz Cruzeiro
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Então está respondido...
Max Diniz Cruzeiro escreveu:- Quem seria capaz de fabricar um equipamento sensorial que comandasse o cérebro humano no tempo em que vivemos?
Ad Honorem Extraterrestris
Max Diniz Cruzeiro

EUA

Por que sempre as nações mais desenvolvidas são alvo da tirania de grupos?

Max Diniz Cruzeiro