Em setembro de 1994, a Escola Ariel, situada em Ruwa, no Zimbábue, foi palco de um evento que desafiou as fronteiras da realidade
Categoria: Casos
O Caso Westall de 1966, avistamento de OVNI em Melbourne, na Austrália, ainda gera mistério e debate, com muitas testemunhas e teorias divergentes.
O Caso Artur Berlet traz uma abdução narrada por um tratorista gaúcho nos anos 1950, com relatos técnicos sobre o planeta Acart.
O Caso Dique La Florida, um contato de 3º grau em 1978, revelou ligações entre investigações ufológicas argentinas e os EUA.
Caso Cláudio: avistamentos de OVNIs, antigos e novos, e seres misteriosos continuam desafiando a lógica e atraindo a atenção em Minas Gerais.
Em 13 de maio de 1969, um avistamento de OVNI em Botucatu, SP, foi amplamente documentado pela Aeronáutica. O fenômeno, caracterizado por uma esfera metálica esverdeada com caudas de fogo, foi observado também em Belém do Pará, causando distúrbios elétricos. O caso, investigado pelo SIOANI, continua a atrair o interesse de ufólogos e pesquisadores.
Em 1968, Toríbio Pereira relatou um encontro extraordinário com alienígenas em Lins, no Interior de São Paulo. O incidente, envolvendo uma nave e seres estranhos, deixou Pereira paralisado momentaneamente e foi investigado por várias organizações ufológicas brasileiras
Em 1968, no Hospital Serafim Correa, em Lins, SP, Maria José Cintra teve um encontro intrigante com uma visitante misteriosa. O caso, investigado pelo SIOANI, é um dos clássicos da Ufologia Brasileira
Um encontro com um OVNI gigante e luminoso em Ontário resultou em dez anos de pesquisa e duas novas patentes. O evento, investigado por especialistas, revelou dados intrigantes sobre a propulsão eletromagnética da nave.
Boeing 747 da Japan Airlines foi seguido por gigantescos OVNIs no céu do Alasca por 30 minutos em 1986, em incidente confirmado por radares, controladores aéreos e pilotos, que teria sido abafado pela CIA por medo de causar pânico