Conferência Internacional reúne ufólogos e contactados em Curitiba (PR)

Compartilhe

Reginaldo Athayde (CE): Coordenador do Centro de Pesquisas Ufológicas (CPU) e diretor regional da Associação Nacional dos Ufólogos do Brasil (ANUB).

----publicidade----

UFOs, uma nova onda no Ceara.
Sua palestra centrou-se no antigo caso de Baturité (CE) e no recente caso do Tucano da Esquadrilha da Fumaça que se acidentou durante exibição em Itararé, litoral de São Paulo. No caso do Tucano, mostrou diversos slides onde apontou não somente uma sonda, como enfatiza, mas mais de 7 sondas (1 maior e outras 6 pequenas).
Disse que 4 filmes diferentes, de filmadoras diferentes, sofreram exaustivas análises (72 horas de análise) para atestar os vídeos. Enfatizou que foi uma sonda que derrubou o Tucano e que sua velocidade era de 3 a 4 vezes maior que a do avião. “Tenho certeza que foi uma sonda”. “Foi um ataque premeditado”, disse.

Sobre o laudo da Aeronáutica que concluiu que a asa partiu por fadiga, apenas comentou que não acredita e que se foi realmente isso, não entende como a Aeronáutica permite que seus aviões voem sem estarem em condições. Mostrou os filmes ao piloto do Tucano, que disse não saber o que são as bolas esféricas que aparecem no vídeo e que não sabe se foi aquele objeto que derrubou o seu avião.

Redação Vigília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

×