Controle dos EUA sobre os segredos óvni está chegando ao fim. Será?

Controle dos EUA sobre os segredos óvni está chegando ao fim. Será?
Às vezes segredos guardados há muito tempo vão se revelando por conta própria ou por motivos absolutamente inesperados.
Esses eventos brilham onde nada foi originalmente previsto e algo que estava nas sombras é acidental ou inadvertidamente revelado.
E é justamente isso o que está acontecendo com o sigilo americano sobre óvnis, agora denominados Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAPs).
Apesar de todo os esforços, esse grande segredo parece estar próximo de ser revelado e não há nada que os EUA possam fazer. Afinal, os americanos estão perdendo o controle sobre os segredos óvnis?
O controle dos EUA sobre óvnis
Em artigo publicado por Mark Hammons para o coletivo Trail of the Saucers, do Medium, o autor diz que sim.
Segundo ele, muitos países do mundo já abriram seus arquivos secretos sobre óvnis para o público, mas os Estados Unidos insistem em negar o óbvio.
A razão mais explícita para o acobertamento seria a possível vantagem potencial a ser obtida sobre outras nações com o estudo de materiais tecnologicamente avançados e partes funcionais de objetos que se movem a velocidades incríveis.
Novos players na corrida
Entretanto, na medida em que outros países – como China, Rússia e Índia – vão adquirindo conhecimento científico e conquistando seu espaço no segmento tecnológico mundial, mais fica difícil negar a existência de óvnis e vida extraterrestre.
Soma-se a tudo isso a disposição de multimilionários em gastar suas fortunas para descobrir “coisas novas” e pronto: a qualquer momento um deles vai registrar algo inverossímil com seu celular de última geração e o castelo de cartas que nega a existência de óvnis vai começar a desabar.
Leia o texto original em inglês clicando AQUI. Utilize o Google Tradutor para ler em português. Basta clicar sobre o texto original com o botão direito do mouse e clicar em “TRADUZIR”.
Foto: Albert Antony no Unsplash