Documentos mostram que a CIA tentou visualizar remotamente a Federação Galáctica
Documentos obtidos pelo Portal Vigília mostram que a CIA (Central Intelligence Agency) tentou visualizar remotamente a Sede da Federação Galáctica em 1988.
A descoberta acontece na mesma semana que o ex-chefe da segurança espacial de Israel, Haim Eshed, revelou ao mundo que os Estados Unidos e seu país têm contato com aliens há anos e que existe a base de uma Federação Galáctica instalada em Marte.
Os documentos estão disponíveis no site da CIA, mas também podem ser baixados AQUI.
Para conhecer a sede da Federação Galáctica os americanos fizeram uso da visualização remota, que é a capacidade que algumas pessoas ditas “paranormais” têm de ver locais, pessoas e coisas que estão distantes.
Visualizando a Federação Galáctica
Os documentos da CIA mostram os desenhos feitos pelo “paranormal”. São 11 páginas datadas de 13 de janeiro de 1988 às 10h20. O “paranormal” inicia a série relatando uma caverna e um objeto redondo que emite raios como os do sol.
Em seguida descreve cores e uma profunda escuridão. Fala novamente sobre a caverna e movimentos que faz para a direita, esquerda, acima e abaixo, sempre em frente, como se estivesse flutuando.
Em dado momento os desenhos mostram grandes montanhas e um lago com água azul. Uma menção sobre o Lago Titicaca, na fronteira entre Peru e Bolívia, é anotada.
A pessoa entra novamente em mistura psicodélica de cores e termina diante de um corredor estreito com calçada e paredes de pedras lisas que levam a um corredor inclinado.
A CIA e a visão remota
No final do corredor inclinado há uma sala abobadada com um altar de pedra polida. Algo escorre do teto em direção ao altar e sobre a pedra há uma pessoa.
No ambiente há sete indivíduos que são descritos como “figuras de manto”. Seis estão há alguns metros dos pés da pessoa e uma das figuras estaria bem perto da cabeça.
O corpo todo é iluminado, mas do pescoço para cima, não.
Em dado momento uma dessas figuras que estava perto dos pés vai até a pessoa coloca a mão sobre seu abdômen. Era uma cerimonia religiosa e o local é familiar, diz o paranormal.
Mas o que é a Federação Galáctica?
O documento não diz o que acontece na sequência da visão remota e aparentemente é arquivado. A pergunta que deixa muita gente em dúvida então é: o que é a Federação Galáctica?
De acordo com o ex-chefe da segurança espacial de Israel, Haim Eshed, extraterrestres e humanos estão unidos em uma associação universal com o objetivo de pesquisar e compreender “a estrutura do universo”.
Uma base subterrânea secreta teria sido construída em Marte e no local há representantes dos Estados Unidos e dos alienígenas.
A revelação feita por ele foi notícia em todo o mundo. Antes disso ninguém havia falado sobre a tal federação.
Segundo Eshed, tudo se mantém em segredo para evitar histeria até que a humanidade “esteja pronta”. O atual presidente americano, Donald Trump, quase teria revelado a existência da Federação Galáctica, mas teria sido impedido pelos nossos vizinhos do espaço para evitar histeria em massa.
A CIA utilizou visão remota na guerra
Apesar de poucas pessoas saberem a CIA já teve alguns programas experimentais com visão remota. Um deles é o Projeto Stargate, que auxiliou os americanos contra os soviéticos na Guerra Fria.
Em um dos casos, em 1977, os americanos queriam descobrir o que os soviéticos estavam construindo em um determinado galpão. Os satélites haviam detectado um depósito e os militares americanos não tinham ideia do que havia lá.
Então resolveram convocar um dos participantes do Projeto Stargate, Joseph McMoneagle.
Ao olhar o galpão McMoneagle teria enxergado de imediato que um submarino estava em construção. A ideia parecia absurda porque o local ficava a mais de 1 Km do mar, um lugar pouco indicado para construção de embarcações.
Mas ele estava certo e 160 dias depois um submarino saiu do galpão. Depois disso McMoneagle ajudou o governo dos Estados Unidos em quase 500 missões.
Visão remota divide comunidade
A “paranormalidade” e a visualização remota costumam dividir a comunidade ufológica.
Em fóruns que discutem a ufologia – tanto no Brasil quando fora – há pessoas que acreditam e outras não na habilidade.
Um usuário do Reddit identificado como TheyControlReddit diz, por exemplo, que não há nada que comprove a visualização remota. No entanto, diz, ninguém entende completamente a natureza da consciência.
“O fato de que a matéria pode se reunir em um monte de carne e impulsos, e então mudar o suficiente com o tempo para criar uma entidade que supostamente tem livre arbítrio, é profundo por si só”, explica.
Já outro, DriftWoodBarrel, conta que viu os estudos da CIA feitos por Harold E. Puthoff e Russel Targ sobre visão remota e que não acredita neles.
“Sob revisão independente, nenhum dos resultados pode ser reproduzido. Quando alguém do grupo diz que a visão remota é um fato, honestamente me pergunto por que estou aqui”, finaliza.
Exclusivamente simples e logicamente que eles estão próximos de nós.