UFO cobre carro de resíduos

Compartilhe

Mar de Mármara, Turquia – Oz Seydali relatou que na noite de 8 de julho ele e sua família viram um UFO a 15km de Ezen, na Turquia.

----publicidade----

“Nós estávamos passando férias no Mar de Mármara, quando vimos o UFO sobrevoar uma área. Nos aproximamos do objeto que era to tamanho da lua cheia e emitia luz própria. De repente dele projetou uma luz azul da sua parte inferior e desapareceu. Depois disso, após 3 segundos, as estrelas não puderam ser vistas”, disse a testemunha. E continuou: “após 10 minutos um tipo de resíduo cobriu o carro das testemunhas completamente. O resíduo era inodoro e evaporava em poucos segundos. (N.T.: Esse material é muito parecido com os conhecidos “cabelos de anjo”, finos fios de material desconhecido já relatados em outros avistamentos).

UFO é filmado na Venezuela

Caracas – Martha Rosenthal, do Instituto de Ufologia Hispânica, relatou que no dia 22 de julho um objeto consideravelmente grande, e quase transparente, foi filmado por mais de 30 minutos.

Era 18 horas quando o objeto de cor cinza, com uma cúpula na sua parte superior, apareceu. Como mencionam os ufólogos, era um disco voador do “estilo clássico”. Ele foi visto à esquerda da Universidade Simon Bolívar, e fazia movimentos quase imperceptíveis.

UFOs no Colorado e Nevada

Peter Davenport, diretor da NUFORC, informou dois novos relatos de UFOs. O primeiro vem do estado americano do Colorado, onde a testemunha observou uma luz amarela, “quase branca”, segundo disse, no dia 6 de julho.

----publicidade----

Sabendo que ela provavelmente poderia ser o reflexo do sol em algum avião, a testemunha não deu importância. Mas o que começou a lhe causar estranheza foi que havia outros aviões na área e nenhum deles refletia os raios solares. Quando olhou com mais atenção percebeu que o objeto não tinha asas.

Ele descrevia uma trajetória retilínea, mas mais lento do que os outros aviões. Não houve nenhuma mudança na sua cor, permanecendo amarelada durante todo o avistamento. Foi só quando se aproximou mais que notou que o UFO era cilíndrico.

Em Red Rock Canyon, Nevada, outro estranho evento foi testemunhado por duas pessoas no dia 7 de julho.

----publicidade----

Um objeto foi visto a somente 150m do chão. Ele era redondo e emitia um estranho brilho verde-azulado. O brilho parecia com o gás fósforo. Tudo o que eles puderam ver foi uma parte do objeto. A luz estava na frente do aparelho, apontando para baixo. Porém o mais estranho foi que o UFO criou uma espécie de nevoeiro. O vale atrás do objeto foi ficando brilhante e era possível ver o contorno da montanha.

Cinco minutos após a nave ter desaparecido, todo o Red Rock Canyon estava coberto pelo nevoeiro, que durou mais uns 20 minutos. O solo, à medida que a névoa ia baixando, ficava mais brilhante.

Dez minutos depois um helicóptero sobrevoou o local fazendo-os perceber que o UFO não havia feito barulho algum.

Objetos alaranjados em New Jersey

Long Beach Island – No dia 23 de julho, às 23 horas aproximadamente, Thomas Bando estava na praia quando viu 3 objetos discóides de cor laranja sobre o oceano. Não havia nuvens no céu, e eles estavam em formação retilínea. Após 30 segundos desapareceram.

Enorme UFO é visto no Texas

Jeery Fox e um amigo foram testemunhas visuais de um enorme UFO que estava a apenas 600m do solo em Forth Worth, no dia 13 de julho.

Às 22h48, observaram algumas luzes perfeitamente redondas à distância. Quando as luzes se aproximaram mais, perceberam que era na verdade um objeto que tinha o tamanho de um campo de futebol americano.

Quando Jerry correu para seu carro para tentar seguir o objeto, ele desapareceu.

*Thiago Luiz Ticchetti, autor desta coluna, é diretor do Departamento de Publicação e Tradução Especializadas da Entidade Brasileira de Estudos Extraterrestres, podendo ser contatado através do e-mail: thiagolt@opengate.com.br.

Redação Vigília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

×