Empresa diz que transmitirá ao vivo invasão da Área 51

Compartilhe

Após mais de 1,5 milhão de pessoas confirmarem presença uma empresa diz que transmitirá ao vivo a invasão da Área 51, nos Estados Unidos.  Trata-se da Área 15, uma empresa de entretenimento e eventos de Las Vegas. “OK. Agora estamos curiosos sobre a invasão da #AREA51. Vamos transmitir ao vivo o “evento” aqui na #AREA15 para ver o que acontece”, escreveu a empresa em seu twitter.

----publicidade----

Marcado para o dia 20 de setembro, o evento – que recebeu o nome de #stormarea51 – já tem mais de 1,7 milhão de pessoas confirmadas e 1,2 milhão de interessados. O objetivo dos internautas é encontrar supostos alienígenas presos na área ultra secreta. “Se entrarmos correndo como Naruto poderemos nos mexer mais rápido que as balas. Eles não podem parar todos nós”, escreveu um dos organizadores.

Empresa diz que irá transmitir a invasão à area 51

Repercussão mundial da invasão

Apesar da repercussão mundial o próprio criador do evento disse que tudo não passa de uma brincadeira. “Olá governo dos EUA. É tudo uma piada. Eu realmente não pretendo seguir adiante com esse plano. Apenas pensei que seria engraçado e queria ganhar umas curtidas na internet”, escreveu Jackson Barnes.

A preocupação de Barnes se justifica: a Força Aérea americana não gostou nada da história.  Em uma matéria publicada no jornal The Washington Post o órgão de defesa chegou a dizer que está “pronto para proteger os Estados Unidos e seus ativos”.

“[A Área 51] é um campo de treinamento aberto para a Força Aérea dos EUA, e nós desencorajamos qualquer um a tentar entrar na área onde treinamos as forças armadas americanas”, disse a porta-voz da corporação.

O que se sabe sobre a Área 51

A Área 51 é uma base militar, localizada no deserto do estado de Nevada, nos Estados Unidos. As especulações sobre a presença de alienígenas no local teriam começado na década de 1950 quando os americanos passaram a testar aviões de reconhecimento de altitude, como o U-2.

----publicidade----

Desde o início dos testes objetos voadores estranhos passaram a ser avistados na região. Uma nave alienígena que caiu em Roswell, no Novo México, no final da década de 1940, também teria sido levada para lá.

_________________

Leia Também:

----publicidade----

Netflix lança documentário “Bob Lazar: Área 51 e Discos Voadores”

Imagens de satélite mostram polêmica Area 51

Área 51, Bermudas, novos casos e outras novidades

___________________

Nos anos 1980 o físico Robert Lazar, ou Bob Lazar, afirmou à imprensa que havia trabalhado na Área 51 e que no local cientistas faziam engenharia reversa em discos voadores.

Entretanto a existência da instalação só foi confirmada pela CIA em 2013, o que fez com que  o mistério sobre o local aumentasse ainda mais.

Redação Vigília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

As esferas voadoras na história da Ufologia Aviões e óvnis O que caiu em Caieiras na noite de 13 de junho de 2022? Extraterrestres: é a ciência quem diz! As etapas da pressão sobre o governo dos EUA em relação aos óvnis/UAP
Deseja receber notificações de notícias atualizadas do Portal Vigília no celular? SIM! QUERO! Não
×