O mistério da ‘nave negra’ que cruzou os céus de Ohio (Vídeo)
Era por volta das 19 horas do dia 24 de outubro de 2015 quando uma misteriosa nave negra cruzou os céus de Ohio, nos Estado Unidos.
Tom e Christopher, pai e filho, saiam de um restaurante na divisa do Estado com o Kentucky quando avistaram o objeto de formato estranho sobrevoando a região.
Com asas que lembravam uma vespa, a “nave negra” plainava vagarosamente no céu. De acordo com pai e filho, ela possuía luzes na parte de baixo além de fileiras de janelas e algo parecido com câmaras.
Tom e Christopher decidiram então filmar e fotografar o objeto.
Depois de “plainar” por uma longa distância, dois pontos de luz piscaram nas extremidades da aeronave, que desapareceu na linha do horizonte.
Cerca de 5 minutos mais tarde, enquanto dirigiam para casa, Tom e Christopher observaram que dois helicópteros militares seguiram na mesma direção da aeronave.
Mistério da ‘Nave Negra’
O vídeo e as imagens foram postados no Secureteam10, um canal voltado para a observação e registro de Objetos Voadores Não Identificados e dividiu os estudiosos de OVNIs.
Isso porque o canal é acusado de postar vídeos de OVNIs feitos com imagens computadorizadas.
Tyler Clockner, que gerencia o canal, nega e diz ser um pesquisador autêntico.
“A razão de eu estar tratando esta aeronave como alienígena e não somente um OVNI é por conta de seus impressionantes detalhes. Nas imagens é possível observar as características estruturais”, explica.
“Deem uma olhada e digam se isto tem algo a ver com humanos. As características desta coisa não fazem o menor sentido”, continua.
_______________
Leia Também:
OVNIs ou teste com aeronaves secretas no Texas?
EmDrive, o motor impossível para viagens espaciais, passará por novo teste
_______________
Ele enfatiza que os autores dos registros descreveram a aeronave como sendo “assustadoramente silenciosa”.
“Há fileiras de janelas, câmaras, luzes brilhantes e outras características que simplesmente não combinam com nada que você possa imaginar na Terra”, finaliza.
Veja o vídeo:
Atualização 15/09/2020: A fonte original do vídeo foi substituída por uma alternativa, uma vez que o canal Secureteam10 parece estar atravessando problemas e retirou do ar todos os seus vídeos, mesmo com 2,1 milhões de seguidores.
Estava nave possui um formato bem atípica do que já estamos acostumados ver.