Parecida com um alien, criatura bizarra chama a atenção na Indonésia (Vídeo)

Parecida com um alien, criatura bizarra chama a atenção na Indonésia (Vídeo)
Compartilhe

Uma criatura bizarra, parecida com um alien, está chamando a atenção na cidade de Bali, capital da Indonésia. Descoberta por um homem chamado de Hari Toae a criatura causa arrepios em quem observa.

----publicidade----

O registro aconteceu em um dia de muita chuva no final de junho. Hari Toae conta que o “alien” estava no teto de sua residência e provavelmente procurava um lugar para se esconder.

Com duas asas e quatro tentáculos de tamanhos variados, o animal rastejava preso ao forro da residência. “Vou deixar que você fique na minha casa, mas apenas nessa noite. Não quero que meus convidados fiquem intimidados de vir aqui em casa”, escreveu o homem nas suas redes sociais.

Seria mesmo um alien?

Segundo o indonésio, a criatura é algo que nunca visto pelos moradores locais. “Acho que não vem desta região”, disse ao site “Unilad”.

Nas redes sociais a bizarra criatura foi comparada ao Monstro das Sombras, da série “Stranger Things”.

O inseto parece o Monstro das Sombras de Stranger Thinks

Especialistas ainda não tem uma opinião formada sobre o animal, entretanto acreditam tratar-se de uma grande mariposa por se parecer com a espécie Creatonotos gangis, nativa do sudeste asiático e da Austrália.

----publicidade----

O Creatonotos gangis também possui quatro tentáculos, que servem apenas para a produção de feromônios – substância utilizada para atrair parceiros.

________________

LEIA TAMBÉM

----publicidade----

Busca por vida alienígena será ampliada

Aliens: 10 motivos de porque ainda não foram encontrados

Há alguma razão plausível para os aliens serem humanoides?

_______________

Uma imagem semelhante chegou a circular na internet em 2017. Feita na Austrália, a foto mostra também uma espécie com duas asas e quatro tentáculos, parecida com a espécie Creatonotos gangis. Com tentáculos pulsantes e cabeludos, elas se alimentam de plantas que produzem  alcalóides de pirrolizidina.

Veja o vídeo:

Redação Vigília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

×