Radialista norte-americano divulga incríveis imagens de UFOs

Compartilhe

No 23 de outubro desse ano, o popular site do radialista Jeff Rense (http://www.rense.com) publicou incríveis imagens que teriam sido registradas por um piloto militar na Hungria, no dia 29 de setembro. O piloto filmou um objeto prateado, em forma de disco, em Budapeste, e disse que o UFO voava ao lado esquerdo de sua aeronave e se movia muito rápido, além das nuvens.

----publicidade----

“Eu estava voando por cima de Budapeste, na Hungria”, disse o piloto que pediu que seu nome fosse mantido em sigilo até que a investigação oficial realizada pelo Ministério Húngaro da Defesa esteja concluída.

“Na minha esquerda eu vi uma aeronave de metal luminosa no formato perfeito de um disco. Eu tive muito cuidado para filmar o objeto, não conseguindo perseguí-lo e muito menos alcançar a sua velocidade. Como eu estava voando em uma aeronave de reconhecimento, eu tive a idéia de filmar utilizando o nosso equipamento.”

Funcionários do Ministério da Defesa, segundo o site de Rense, quando questionados a respeito do vídeo, não responderam e advertiram que, oficialmente, eles não têm nada a declarar. Apesar da negativa, quando revelado o nome do piloto reconheceram que, realmente, tratava-se de um piloto da força aérea e que ele realmente voa em aviões de reconhecimento equipado com máquinas fotográficas e filmadoras.

O piloto considera o vídeo que fez ser de sua propriedade, e não do governo húngaro. Ele contratou um advogado para tentar liberar o vídeo ao público. Até agora, no entanto, não surgiu qualquer novidade sobre o caso.

Por outro lado, há poucos dias, Rense voltou à carga em seu site com novas imagens intrigantes: desta vez registradas por Anthony Woods, um morador de Bedhampton, na Inglaterra. O vídeo obtido em 24 de novembro último foi o terceiro de uma série conseguida pelo morador, começando com as imagens de 9 de agosto e 22 de setembro. Todas durante o dia.

A história é contada por Santiago Yturria e pode ser conferida através do link em http://www.rense.com/general17/EXBEDUFO.HTM. Em ambos os casos – da Hungria e da Inglaterra, Rense não autorizou a reprodução das imagens em outros sites.


Fontes: Site Jeff Rense (http://www.rense.com) e Rastreador News (http://www.rastreadornews.hpg.com.br).

Redação Vigília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

×