Objeto de forma estranha!

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy

Mauri Virtua

Objeto de forma estranha!

Mensagem por Mauri Virtua »

Em um sabado de manha há algum tempo ao sair para o trabalho olhei para o alto (como sempre faço), avistei um objeto, éra grande eu imagino, de uma forma estranha, era meio que redondo cheio de pontas para todos os lados, ao sair com o carro para a rua minha tia estava saindo tambem, eu pedi para que ela olhasse para o objeto e me dissese o que achava, na hora ela disse : "Nossa, o que é aquilo? que estranho! é um disco voador?". segui para o trabalho e em meu trabalho(que é perto de casa) a todo momento eu permanecia a obeserva-lo inclusive mostrando para varias pessoas que passavam pela rua, um amigo meu disse se tratava de um Balão, ideia essa totalmente descartada porque as nuvens passavam pelo objeto e ele não se movia, e ali permaneceu durante horas (3 Horas Mais ou menos). Tempo depois quando fui ver novamente o objeto havia sumido.

Obs.
Era um dia limpo com poucas nuvens e um vento relativamente forte
Guarulhos SP
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Muito impressionante, Mauri!

Ninguém teve a idéia de fotografar o tal objeto?
Ad Honorem Extraterrestris
eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

3 Horas uau !!!! e nada de fotos :'( ????
Alexandre
Moderador

Mensagem por Alexandre »

Além disso, por ser em Guarulhos, os radares do aeroporto "deveriam" ter captado alguma coisa.

Será que divulgariam? :roll:
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Alguma semelhança com isto aqui?

Imagem

Imagem

Balões metereológicos metalizados, isto é facilmente confundido com OVNIs...

Os balões solares, os balões juninos, os balões infantis (bexigas), os balões de propaganda, os balões tripulados ou dirigíveis (Zepelim) e os balões de estudos atmosféricos, dependendo da altura, da distância, da reflexão da luz solar, da cor, da intensidade luminosa e do ângulo visual podem facilmente ser confundidos com discos voadores. Alguns balões especiais de estudos atmosféricos, de grandes dimensões, atingem uma altura elevada na atmosfera, e logo após o por do Sol e pouco antes do amanhecer, mesmo ainda de noite, podem facilmente refletir a luz solar, causando o engano. Alguns balões atingem a altitude de 45.000 metros. Outros, utilizados em propaganda, são fixos por corda e são iluminados por dentro com uma pequena lâmpada ou do solo por potentes holofotes. Devido ao vento, o observador verá evoluções muito similares às atribuídas ao fenômeno OVNI.
Guilink

Resposta

Mensagem por Guilink »

ae pai!... (obs : guilink é filho de mauri virtua na vida real heh..)

Nossa... você já tinha me falado sobre este super onteressante relato.. você havia me dito tambem que fez uma filmagem sobre o avistamento mas que acabou gravando outra coisa ( o qual nao me lembro agora ) em cima.. - isso foi o que deixa todos nós tristes, pois um rlato exzelente desses deveria ter filmagen !!... mas está otimo !... e isso ai

Um grande abraço .. Guilink
---------------------Guilink----------------------

O que eu estou pensando?.. o que farei quando eles chegarem...
Mauri Virtua

Muito impressionante, Mauri!

Ninguém teve a idéia de fotografar o tal objeto?
fiz melhor que isso, filmei, mas infelizmente apaguei ou apagaram a fita depois de um tempo acidentalmente.

Alguma semelhança com isto aqui?
Não mesmo Euzebio, era muito maior que isso, tinha bem menos pontas e elas eram bem maiores e não brilhava assim era acinzentado
Além disso, por ser em Guarulhos, os radares do aeroporto "deveriam" ter captado alguma coisa.

Será que divulgariam?
na minha opinião não, é o governo, precisa falar mais alguma coisa?

ae pai!... (obs : guilink é filho de mauri virtua na vida real heh..)

Nossa... você já tinha me falado sobre este super onteressante relato.. você havia me dito tambem que fez uma filmagem sobre o avistamento mas que acabou gravando outra coisa ( o qual nao me lembro agora ) em cima.. - isso foi o que deixa todos nós tristes, pois um rlato exzelente desses deveria ter filmagen !!... mas está otimo !... e isso ai

Um grande abraço .. Guilink
OI filho, vc sabe muito bem, porque já te contei varias vezes com detalhes, te levei até a tia que confirmou o fato, é continuar a fazer o que faço sempre, desde criança( e olha que já faz um tempão) rsrsrs, sempre olhar p/ o céu, que é lá onde eles estão, e perto de uma maquina fotografica ou filmadora, mas cuidado p/ não desgravar.
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Beleza, Mauri. Uma pena que a filmagem tenha sido apagada...

:(
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

Em primeiro lugar bem vindos ambos ao forum, é curioso o facto de o mesmo abranger uma leque grande de gerações. Demonstra o interesse no fenomeno e que este é geral.

O seu avistamento é curioso, é pena não conseguirmos ter nenhuma foto ou imagem, mas vale o registo.

Obrigado
Ricardo Britan
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
gb12

Mensagem por gb12 »

Opá.. e ai galera do forum... o mauri virtua é meu tio, portanto guilink é meu primo hehe posso afirmar que é real, pois ele já avia me contado esse relato a muito tempo e ele mesmo me disse que alguem apagou a fita sem querer,
e eu acho que esse relato é muito intrigante pois são tres horas..
e oque estariam fazendo aqui por tanto tempo parados???
bom isso é uma grande incognita

Por favor alguem apague esse ultimo post.. é alguem que deve ter postado errado ou veio ao forum para zuar!
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Apagado!

:wink:

Eu penso diferente: um OVNI estacionado por três horas sobre uma grande cidade como Guarulhos, iria chamar a atenção principalmente da Mídia, o que não aconteceu.

Todos os jornais, televisivos ou impressos, iriam noticiar o avistamento, e isto não aconteceu.

Deve haver alguma explicação racional para o fato.
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

O mais provavel é ser uma constelação com boa visibilidade, concordo com o Euzébio algo estacionário durante 3 horas sobre uma grande cidade era obra...
gb12

Mensagem por gb12 »

então gente apoio a ideia de vc6 tbm
mais vc6 acham que a midia não pode acobertar as coisas???
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

Os media têm a tendência para publicar tudo em vez de encobrir, o que ás vezes é péssimo porque as maiores fraudes saltam como se fossem verdades
Mauri Virtua

OVNI WTC

Pessoal,
Falando em fraude e acobertamento, o que vcs me dizem sobre o filme que esta bombando no Ares e em outros, em que é filmado um ovni de um helicoptero ao lado do "finado" Wold Trade Center, não sei se esse assunto já foi abordado por aqui ou não, mas pelo menos p\ mim, é novidade!
Qual a opinião de vcs. a minha é, tenho duvidas.
Abraços :wink:
-------------------------------------------
=
=
= Olhe Sempre Para o Céu, Que É Lá Onde eles estão!!!
=
=
=
------------------------------------------------