Vídeo mostra OVNI incrível durante voo sobre Nova Iorque

Um vídeo intrigante capturado por um passageiro a bordo de um voo da Flórida para Nova Iorque está gerando um grande debate na comunidade de entusiastas de OVNIs. O vídeo, gravado no dia 25 de março, mostra um objeto cuja forma foi descrita como um disco ou pires, que passa pelo avião a aparentemente a uma velocidade impressionante.
O vídeo foi compartilhado no Reddit pelo usuário u/NeedthatCheese, que diz ser amigo do passageiro que filmou o objeto insólito.
A imagem em movimento apresenta a ponte Verrazzano-Narrows, no bairro de Staten Island, em Nova Iorque – portanto já nos momentos finais do voo – num instante em que algo estranho cruza o céu do lado de fora da janela do avião. Quando a filmagem é colocada em câmera lenta pode-se ver com clareza que se trata de um objeto quase totalmente preto, num formato que sugere ser circular, com uma parte brilhante.
A filmagem gerou muita repercussão nas redes sociais e levantou muitas hipóteses sobre o que poderia ter causado a estranha aparição. A associação do UAP/UFO a um fenômeno alienígena parece natural, mas muitos sugeriram que o fenômeno poderia ter sido causado ser algum novo tipo aeronave militar secreta, como um drone de alta tecnologia, enquanto outros argumentaram que poderia ser um balão. A sensação de alta velocidade, segundo esta tese, seria provocada pela grande velocidade da aeronave.
Alguns usuários sugeriram ainda a possibilidade de que o OVNI seja uma pequena peça da própria aeronave que se desprendeu e saiu voando.
Este não é o primeiro nem um caso raro de avistamentos de OVNIs a partir de aviões. Em outros casos semelhantes, passageiros e tripulantes de voos comerciais e militares já relataram avistamentos de objetos voadores não identificados e registraram esses fenômenos.
Embora esses avistamentos sejam frequentemente descartados como enganos ou fraudes, eles continuam a fascinar o público e a comunidade científica. Com a crescente qualidade das câmeras de smartphones e a disposição das pessoas em compartilhar suas experiências nas redes sociais, é provável que continuemos a ver mais desses avistamentos intrigantes no futuro.