Vídeo mostra óvnis próximos de navio de guerra dos EUA rastreados no radar

Vídeo mostra óvnis próximos de navio de guerra dos EUA rastreados no radar
Gravação da tela de radar a bordo do USS Omaha mostrando UAPs em volta da embarcação (Reprodução: Youtube)
Compartilhe

O cineasta investigativo Jeremy Corbell parece seguir firme em sua jornada para trazer ao mundo evidências de supostos óvnis (ou UAPs) indigestos para o Pentágono. Na última quinta-feira o cineasta divulgou em suas redes sociais o vídeo com a gravação da tela de radar localizada dentro do Centro de Informações de Combate do contratorpedeiro norte-americano USS Omaha, obtidas em 15 de julho de 2019, e mostrando pelo até 14 óvnis próximos da embarcação.

----publicidade----

A gravação cobre horários diferentes de 9h até 23h do horário do pacífico. Naquela ocasião o USS Omaha fazia manobras na área de treinamento militar na costa de San Diego. A filmagem, aparentemente compõe o conjunto de evidências de uma período em que o USS Omaha e outros navios de combate estavam no centro de uma grande onda de avistamentos e registros de fenômenos aéreos não identificados. Dias antes, Corbell já havia tornado conhecido outro vídeo de tele dentro do USS Omaha, dessa vez mostrando um objeto que parece submergir no oceano (capacidade dos objetos que estão sendo descritos como “transmedium”, ou multimeios).

“Não sabemos o que a Marinha ou o Pentágono podem estar dispostos a dizer sobre o incidente do USS Omaha (e encontros relacionados com UAPs), mas estamos confiantes de que o incidente é um mistério legítimo – e aguardamos ansiosos por quaisquer informações que possam surgir”, escreveu Corbell em seu perfil no Instagram.

Mantendo um padrão que estranhamente vem se repetindo nas últimas semanas, passaram-se apenas algumas horas até que a a porta voz do Pentágono, Susan Gough confirmasse aos jornalistas que consultaram o Departamento de Defesa que o vídeo era real.

“Confirmamos que o vídeo foi feito por pessoal da Marinha e que a UAPTF o incluiu em suas análises em andamento”, disse Gough

A UAPTF é a recém criada Força Tarefa UAP, a quem cabe agora a difícil tarefa de gerar, até junho, um relatório não classificado que será entregue ao Congresso dos EUA contendo informações coletadas pela rede de inteligência norte-americana sobre atividades de UFOs ou UAPs de seu conhecimento.

Sejam os pontos na tela do radar do Omaha óvnis de tecnologia desconhecida ou não, o fato é que não deixa de ser inusitada a recente postura de abertura e pronta disponibilidade do Pentágono em confirmar vazamentos militares associados pelos ufólogos a ocorrências de caráter ufológico. Ainda mais às vésperas da apresentação do tão aguardado relatório da Força Tarefa UAP.

Outra constatação é que o arsenal de evidências de Jeremy Corbell não parece ter acabado, e o cineasta aparentemente está bastante motivado a “incentivar” o Pentágono a abrir sua caixa de Pandora. Aguardamos os próximos capítulos.

----publicidade----

Confira abaixo uma compilação dos vídeos recentes vazados através de Jeremy Corbell, legendados e comentados em português pelo pesquisador brasileiro e youtuber Rony Vernet:

LEIA TAMBÉM:

----publicidade----

Pentágono confirma (de novo) autenticidade de vídeo de óvni do USS Omaha

Novo vídeo do USS Omaha mostra UFO que entra na água

UFOs multimeios, efeito bokeh e a atitude do Pentágono

Produtor promete novas revelações de Bob Lazar sobre o elemento 115

Jeferson Martinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

As esferas voadoras na história da Ufologia Aviões e óvnis O que caiu em Caieiras na noite de 13 de junho de 2022? Extraterrestres: é a ciência quem diz! As etapas da pressão sobre o governo dos EUA em relação aos óvnis/UAP
Deseja receber notificações de notícias atualizadas do Portal Vigília no celular? SIM! QUERO! Não
×