Bruna Lombardi revela que quase foi abduzida por um disco voador
Famosa participações em novelas, filmes e peças teatrais nos anos 1980 e 1990 a atriz e produtora Bruna Lombardi disse que uma vez quase foi abduzida por um disco voador. O relato foi postado esta semana em sua coluna na Revista Seleções.
Bruna conta que chegava em casa juntamente com seu maquiador depois um dia de filmagem quando viram a nave. Segundo ela, tratava-se de um objeto brilhante metálico, meio prata e laranja, navegando num céu claro e límpido em plena tarde de sol.
“Veio do nada. De repente ele parou e ficou assim parado, sem que eu possa calcular latitude ou longitude, em cima da minha cabeça”, continua.
Quase abduzida por um Disco Voador
Ativista ambiental e palestrante, Bruna destaca sua condição lúcida ao ter o contato com a nave extraterrestre:
“Não estava bêbada, drogada ou sob efeito de tarja preta. Nem tava (sic) procurando alguma coisa no céu, simplesmente aconteceu: olhei e vi o objeto brilhante. E não havia nenhuma nuvem em volta pra me confundir”, detalha.
Ela lembra bem que sua excitação era tão grande naquele momento que tudo o que ela queria era ser abduzida. “Queria ir, me deixar levar, seduzida pela luz brilhante e a possibilidade de uma aventura extraordinária. Até hoje me assusta ao pensar que, se me tivessem abduzido, eu teria ido feliz”, lembra
Críticas e desconfiança
Bruna Lombardi conta que as reações das pessoas ao ouvirem seu relato sempre foram controversas. Por isso ela nunca contou a história para muita gente.
“Algumas [pessoas] me olham com desconfiança, ou me ridicularizam, outras apelam pro Velho Testamento ou acham que sou emocionalmente instável”, lembra.
Mesmo assim ela diz que sempre utilizou a lógica para basear seu avistamento mencionando, inclusive, os mais de dois trilhões de galáxias existentes no universo. “Por aí ainda existem infinitos universos, com possibilidades de trilhões de planetas habitáveis. Será que só a Terra tem esse curioso privilégio de ter gente?”, questiona.
____________________
Leia Também:
Gal Costa: “Já vi nave espacial”
Depois de 3 décadas a Noite Oficial dos OVNIs ainda é mistério
Brasileiros querem invadir a Unicamp para resgatar o ET de Varginha
_____________________
Mas o que a fez abrir sua história depois de tanto tempo? Ela diz que depois que a Marinha dos Estados Unidos confirmou a veracidade de vídeos que mostravam pilotos perseguindo Discos Voadores, ela tomou coragem de falar. “Agora acho que eu também posso dizer e ganhar credibilidade”, finaliza.