“Estamos no meio de um conflito entre facções extraterrestres”, dizem especialistas

“Estamos no meio de um conflito entre facções extraterrestres”, dizem especialistas
Compartilhe

Não é de hoje que especialistas e estudiosos da ufologia acreditam que estamos no meio de um conflito entre facções extraterrestres.

----publicidade----

Essa “guerra” estaria sendo travada já há milhares de anos entre espécies alienígenas diferentes porque alguns desses grupos acreditariam que os seres humanos são uma ameaça ao universo.

Tudo teria começado ainda antes da civilização humana dominar a Terra. As provas estariam em antigos textos em sânscrito, uma língua hindu de mais de 6 mil anos a.C.

Segundo esses manuscritos, grupos extraterrestres passaram tempos observando a raça humana e chegaram á conclusão que o melhor seria que fôssemos dizimados.

Entretanto, outros grupos não teriam permito tal destruição por acreditar num tipo de “redenção” dos seres humanos.

Conflito entre facções extraterrestres

O escritor franco-americano David Childress, autor do livro “Technology Of The Gods”, é um dos que acredita nessa tese.

Para ele os antigos textos contam que o planeta Terra passa pelo quarto e último estágio de um tipo de “evolução”.

----publicidade----

Chamado de Kali Yuga, esse último estágio seria uma época onde dominam guerras, ignorância e o fim de todas as virtudes humanas com líderes de nações violentos, corruptos e exploradores dos seus povos.

Por conta de sua ação imperam caos, fome, doenças e destruição.

Entretanto, todas essas ações seriam causadas de maneira indireta pelos grupos extraterrestres para observar como os humanos se comportam diante de situações extremas.

----publicidade----

Potencial ameaça extraterrestre

Outra personalidade que acredita na teoria é o ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer.

Ele afirma os conflitos acontecem porque, na medida em que a tecnologia do homem “evoluiu”, ele tende a ir mais longe no cosmos colocando em risco todo o universo.

“São diferentes espécies de alienígenas com diferentes interesses. Somos vistos por alguns deles como uma potencial ameaça”, explica.

“Há centenas de anos eles previram que viajaríamos pelo espaço e que por isso deveriam “ficar de olho” em nós”, continua.

“Eles estavam certos. Hoje a tecnologia desenvolvida pelo homem permite observar muito longe. Em pouco tempo vamos interferir nas coisas”, prevê.

Heyller acredita ainda que alguns grupos de extraterrestres estão na Terra e trabalham em parceria com o o governo dos Estados Unidos.

Objetos caindo do céu

Algumas das evidências da tese de que há um conflito entre extraterrestres em andamento são as recorrentes quedas de espaçonaves alienígenas na Terra e os múltiplos avistamentos de OVNIs.

O número de avistamentos deu um salto nas últimas décadas.

Sobre a queda de espaçonaves, Paul Hellyer destaca que os Estados Unidos estiveram envolvidos na recuperação da maioria delas, mesmo nas localidades mais remotas do planeta.

“Houve uma queda na província de Manitoba, no Canadá, e nosso pessoal que investiga acidentes aéreos seguiu até lá. Quando chegaram ao local as tropas americanas apontaram armas para eles”, conta.

“Ao contatarem o governo canadense os nossos homens foram avisados que o objeto deveria ficar com os americanos”, continuou.

“Como é possível que naves extraterrestres, com toda a tecnologia que possuem, simplesmente caiam na Terra?”, questiona o escritor David Childress. Para ele, há algo a mais acontecendo aí.

_______________________

Leia Também:

Agência espacial diz que até 2025 encontraremos alienígenas

Candidato a presidente dos EUA diz que se eleito irá revelar tudo sobre aliens

Operação Prato: o mais enigmático caso da ufologia no Brasil (Vídeo)

________________________

“Pela primeira vez acredito que o futuro das espécies está em jogo. É isso que realmente sinto. Há lições a serem aprendidas e precisamos aprender agora, o mais rapidamente possível”, finaliza Hellyer.

Redação Vigília

2 comentários sobre ““Estamos no meio de um conflito entre facções extraterrestres”, dizem especialistas

  1. MUITO INTERESSANTE, TODAS ESSAS TEORIAS, MAS TODAS ELAS SE COLOCAM DE FORMA AQUE NÓSS HABITANTES DO TERCEIRO PLANETA DE U SOL DE QUINTA GANDEZA NO EXTREMO DA GALAXIA TIVESSEMOS VITAL IMPORTANCIA PARA QUEM CONSEGUE JA AA MILHARES DE ANOS CRUAR A GALAXIA COM BIÇHÓES DE EKM DE EXTENÇÃO. NÓS SIMPLESEMNETE SOMOS UMA ILHA NO MEIO DO PACIFICO NA 2ª GUERRA MUNDIAL, NÃO SOMOS OBJETIVO ESTRATEGICO ETÃO POUCO NÓS OS HABITANTES REPRESENTAMOS QUALQUER PERIGO MILITAR PARA OS SERES QUE GUERREIAM ENTRE SI. AS VEZES UM JAPONES OU UM AMER9ICANO NO MEIO DE UM COMBATE POUSA OU CAI NA ILHA E POSTERIORMENTE É RECOLHIDO, NADA ALEM DISSO. TEMOS DE PARAR DE PENSAR COMO SE FOSSEMSOA CEREJA DO BOLO DO UNIVERSO, SOMOS SOMENTE MAIS UMA DAS MILHARES DE RAÇAS SUBDESENVOLVIDAS QUE HABITAM UMA DAS MILHARES DE GALAXIAS DO UNIVERSO, NADA ALEM DISSO.

    1. Realmente, sendo real a localização galáctica, de nosso planeta pequenino, na periferia da Láctea, com certeza, lá para perto do Sol Central, deve haver coisas mais importantes acontecendo. Ainda somos muito atrasados diante de tantas tecnologias, dimensões, espiritualidade. Com certeza, esse s chamados extras terrenos, não estão ligando muito para este pequeno mundo, asm quero acreditar. Só meu parecer, até onde penso ter conhecimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

×