Nick Pope acredita que 2022 será um ano “sísmico” quanto aos óvnis
O autor e pesquisador Nick Pope, que garante ter investigado o fenômeno óvni para o Ministério da Defesa Britânico (MoD), no inicio dos anos 90, diz estar confiante de que 2022 será um ano “sísmico” quanto aos UFOs/UAPs.
Em referência ao relatório do Pentágono lançado em junho de 2021, Pope disse ao jornalístico The Guardian que sentiu um desejo genuíno do Departamento de Defesa dos EUA (DoD) e da comunidade de inteligência para “agarrar a questão”.
“Acho que vamos ver audiências do Congresso (EUA) sobre óvnis. Eu também acho que veremos a publicação de fotos e vídeos de militares americanos e documentos associados aos óvnis. Partes disso podem vir através de denunciantes, mas muito disso pode ser liberado pelo próprio governo, de forma proativa, ou em resposta a solicitações sob a Lei de Liberdade de Informação”, argumentou Pope.
Nick Pope também sugeriu:
“Finalmente, […] veremos mais testemunhas de alto calibre surgindo, incluindo pilotos comerciais de companhias aéreas, tripulação militar, operadores de radar e oficiais de inteligência com conhecimento direto deste assunto”.
O autor do livro “Moon Rush: The New Space Race”, Leonard David, endossa o que o especialista disse e acrescenta que os esforços para a exploração das pesquisas quanto aos UFOs poderiam fazer de 2022 um ano marcante.
David afirmou:
“É um ótimo momento para se estar vivo. A linha de fundo é que algo está por vir. Você não pode ter tantas pessoas fazendo tanta pesquisa e sair disso sem nada. Em algum momento, teremos uma confluência de dados científicos que suportam a probabilidade de sermos um lugar bastante mundano aqui na Terra, e há muitas civilizações alienígenas por aí. Temos que começar a pensar que não estamos sozinhos. Seria: quão lotado está lá em cima?”
É, ambos parecem bem otimistas. Mas 2022 já está aí, então não demorará muito suas previsões quanto ao fenômeno óvni se confirmarem… ou não!
__________
LEIA TAMBÉM:
David Clarke alfineta Nick Pope e causa polêmica na Ufologia britânica
Governos sabem da origem extraterrestre dos UFOs, diz ex-CIA
EUA aprova escritório permanente para investigar UFOs (UAPs)