Objetos Voadores Não Identificados são vistos em Quixadá (CE)

Compartilhe

Quixadá (Sucursal) – Objetos Voadores Não Identificados (OVNI´s), voltaram a aparecer em algumas áreas montanhosas de Quixadá e Quixeramobim, no Sertão Central do Estado. As aparições foram observadas entre o final de dezembro e na primeira quinzena do mês de janeiro deste ano.

----publicidade----

O agricultor Antônio Baltazar de Lima disse que viu o fenômeno sobrevoando a Montanha da Galinha Choca, ao lado do Açude Cedro, no último dia 10, por volta das 10 horas da noite.

Por causa das novas aparições, alguns pesquisadores e ufólogos voltaram a fazer novos estudos em Quixadá, que é considerada a capital nordestina dos discos voadores, segundo o Centro de Pesquisas Ufológicas do Estado do Ceará. Para o funcionário aposentado do Banco do Brasil, Tadeu Costa Cavalcante, as aparições são comuns. Ele garante que já viu vários desses fenômenos em sua fazenda, distante 25 quilômetros da sede municipal.

O músico Dudu Viana, que já foi entrevistado por vários órgãos de imprensa do País, disse que já foi até perseguido por supostos discos voadores. “Nós estávamos saindo de um show e fomos seguidos por um estranho aparelho luminoso com formas de uma bola de grandes dimensões com luzes de diversas cores piscando.

O nosso carro deu defeito e fixamos na estrada. Depois a bola gigante saiu voando em alta velocidade rumo ao poente”, disse o músico.

Para conferir de perto as informações das testemunhas, a cidade recebeu no último domingo o conhecido ufólogo José Agobar e o pesquisador Jorge Nogueira, ambos de Fortaleza. Eles já realizaram vários estudos na região, sobre o registro desses fenômenos.


Fonte: Jornal Diário do Nordeste – 16/01/2004

Redação Vigília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

×