Vídeo incrível com óvni perseguindo avião vaza do Departamento de Segurança dos EUA

Vídeo incrível com óvni perseguindo avião vaza do Departamento de Segurança dos EUA
Compartilhe

Um vídeo incrível mostrando um óvni perseguindo um avião modelo A10 viralizou na internet nos últimos dias.

----publicidade----

O registro foi postado por canais de ufologia no Instagram e no Twitter e teria sido vazado por oficiais do Departamento de Segurança Nacional.

Segundo o canal @ny_uap_discussion a filmagem lhe foi transmitida por um oficial de dentro do Departamento de Segurança Nacional dos EUA.

Óvni perseguindo avião

“O que vocês estão olhando é o primeiro vazamento legítimo de um genuíno UAP perseguindo um [caça] A10 Warthog”, diz o dono do perfil.

Ele destaca que muitas histórias de jatos de caça entrando em contato com objetos desconhecidos têm sido contadas, mas que nenhuma filmagem teria aparecido até agora.

“O objeto em questão foi avaliado como um autêntico UAP (óvni) de origem desconhecida que exibia capacidades de voo avançadas. Ele chegou extremamente perto do A10 durante o voo de rotina, começou a segui-lo e até alcançou o jato antes de mudar de direção”, continuou.

Vídeo vazou do Departamento de Segurança

O caça A-10 Thunderbolt II é a principal aeronave de apoio aéreo de baixa altitude da Força Aérea dos Estados Unidos. Popularmente conhecido como “A-10 Warthog”, ele possui aparência agressiva e muitas vezes pintado com dentes no cone do nariz.

----publicidade----

Com excelente capacidade de manobra em baixas velocidades do ar e altitude, o A-10 Warthog é uma plataforma de lançamento de armas altamente precisa e com capacidade de sobrevivência.

Ele possui ainda sistemas de imagem de visão noturna, cockpits de assento único compatíveis com óculos de proteção à frente de suas asas e um grande dossel em bolha que fornece aos pilotos uma visão completa.

Vídeo incrível com óvni perseguindo avião vaza do Departamento de Segurança dos EUA

----publicidade----

Um  incrível registro

Na filmagem é possível ver que o piloto do A10 demorou um pouco para tomar conhecimento do óvni. Mas assim que percebeu o intruso, girou a nave e circulou a área onde fazia voos de treinamento.

O óvni então se aproximou mais uma vez do A10 antes de decolar na direção oposta em alta velocidade.

O vídeo foi feito a partir de um caminhão com mira móvel usando um sistema FLIR para rastrear missões de treinamento no Estado do Arizona. O operador do caminhão estava filmando o A10 quando notou o óvni e passou a segui-lo também.

Esfera ou disco?

A “embarcação” – que tem a forma de uma esfera ou possivelmente de um disco – acelera de repente em alta velocidade e voa para fora da vista do operador.

E como a velocidade de voo do A10 é de 348 mph, especula-se que o objeto estava viajando aproximadamente na mesma velocidade. A estimativa é que o objeto tenha cerca de 5 ou 6 pés de diâmetro quando comparado ao A10.

_________________

Leia Também: 

Aguadilla, o mais convincente registro óvni dos últimos anos. Veja o vídeo

O estranho caso do óvni que explodiu no céu de Ubatuba

Opinião: Os óvnis saem da sombra. E se eles forem de outra dimensão?

_________________

Um outro vídeo vazado recentemente se tornou bastante polêmico. A imagem noturna apresenta alguns objetos bastante brilhantes, aparentemente formados de duas luzes, e registrados no espectro visível, com uma coloração por vezes tendendo à cor vermelha e piscando nas proximidades de um navio militar dos EUA.

Veja o vídeo vazado do Departamento de Segurança Nacional dos EUA:

Redação Vigília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

As esferas voadoras na história da Ufologia Aviões e óvnis O que caiu em Caieiras na noite de 13 de junho de 2022? Extraterrestres: é a ciência quem diz! As etapas da pressão sobre o governo dos EUA em relação aos óvnis/UAP
Deseja receber notificações de notícias atualizadas do Portal Vigília no celular? SIM! QUERO! Não
×