Óvnis, Área 51 e assassinatos: o diário de segredos de Marilyn Monroe pode ter lhe custado a vida

Compartilhe

Óvnis, Área 51 e assassinatos: o diário de segredos de Marilyn Monroe pode ter lhe custado a vida

----publicidade----

A morte da icônica atriz americana Marilyn Monroe, há quase 60 anos, ainda gera dúvidas e controvérsias. Foi uma overdose acidental, um suicídio ou um assassinato planejado para mantê-la em silêncio?

O escritor e investigador Nick Redfern acha que Marilyn pode ter sido silenciada para proteger um grande segredo.

O Diário de Segredos de Marilyn Monroe

Em seu novo livro, Diary of Secrets Redfern argumenta que a morte de Monroe está ligada não apenas a seu envolvimento amoroso com o ex-presidente americano John Fitzgerald Kennedy (JFK), mas também a óvnis.

“Amigos de Monroe dizem que Kennedy pode ter compartilhado segredos sobre a queda de um óvni e os materiais surpreendentes recolhidos lá”, diz Redfern em entrevista a George Knapp, do Mystery Wire.

“O que sabemos com certeza é que pouco tempo após o envolvimento com Kennedy Marilyn foi encontrada morta. Portanto, a inferência aqui é que, já que Marilyn teve acesso a todos esses segredos, para algumas pessoas do governo ela deveria ser silenciada”, continua.

Óvnis, Área 51 e assassinatos

Redfern também investiga a relação entre documentos agora desclassificados da CIA e do FBI que tratam diretamente de Marilyn. Um dos documentos sobre o qual Redfern fala é ​​“A Study of Assassination”, escrito pela CIA.

----publicidade----

“O documento foi elaborado para ensinar aos agentes como assassinar alguém com bebidas, drogas, atirando-os de um prédio, entre outras maneiras, para parecer trágico, mas inocente”, explica.

“Uma das partes mais fascinantes deste documento é uma que diz que se você precisa matar alguém ou colocá-lo em uma situação vulnerável, talvez o melhor seja envolvê-lo com álcool e drogas e fazer com que pareça um suicídio muito trágico e triste”, continua.

A vida de Marilyn Monroe em risco

Marilyn Monroe foi encontrada morta no quarto de sua casa em 5 de agosto de 1962. A análise toxicológica concluiu que a causa da sua morte foi intoxicação por barbitúricos.

----publicidade----

Entretanto, a chance de Marilyn ter tido uma overdose acidental foi descartada, pois as dosagens encontradas no seu corpo estavam várias vezes acima do limite letal.

Mas o que JFK teria contado à Marilyn Monroe que colocou sua vida em risco?

No dia 3 de julho de 1947 um óvni teria caído em uma fazenda em Roswell, no Novo México. Os destroços do objeto e seus tripulantes teriam sido levados pelos militares até uma base militar em Nevada, depois conhecida mundialmente como Área 51.

Um diário de segredos

Naquele mesmo ano, 1947, Kennedy seria eleito deputado pela primeira vez, permanecendo no cargo até 1953, quando foi eleito senador. Na posição ele permaneceu até que e em 1960 foi eleito presidente dos EUA.

O romance de Kennedy e Marilyn Monroe teria começado em 1957, apesar de o político ser casado à época com Jackie Kennedy. E teria sido num desses encontros a sós que o democrata teria lhe confidenciado o segredo envolvendo os óvnis.

“Marilyn aprendera com seu primeiro marido a registrar tudo em diários. E ela tinha um chamado diário de segredos onde detalhava todas as coisas que os irmãos Kennedy contaram a ela e a outras pessoas na política”, diz Redfer.

Ela precisa morrer

“Esse diário continha ainda informações de que Fidel Castro seria assassinado, que a máfia e a CIA trabalhariam juntas, além de detalhes de como o governo dos EUA colocou as mãos em um óvni acidentado e em corpos estranhos que ninguém sabia realmente o que eram”, continua.

“Quando ela morreu e seu corpo foi levado para o necrotério e vários pertences, incluindo o grosso diário, foram levados também. Os objetos ficaram ali por dois ou três dias e foram vistos por muitos funcionários. Então, no dia seguinte, ninguém tem certeza, mas homens de terno aparecem e o diário é levado embora”, finaliza.

___________

Leia também: 

Autor alega que documento liga morte de JFK a óvnis

FBI confirma o caso Roswell? O memorando Guy Hottel

Operação Prato: o mais enigmático caso da ufologia no Brasil (Vídeo)

___________

O livro Diary of Secrets: UFO Conspiracies and the Mysterious Death of Marilyn Monroe, de Nick Redfern, pode ser encontrado no site da Amazon (ainda não há tradução no Brasil). Já a entrevista com George Knapp na íntegra pode ser lida aqui.

Com informações do Mystery Wire

 

Redação Vigília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

As esferas voadoras na história da Ufologia Aviões e óvnis O que caiu em Caieiras na noite de 13 de junho de 2022? Extraterrestres: é a ciência quem diz! As etapas da pressão sobre o governo dos EUA em relação aos óvnis/UAP
Deseja receber notificações de notícias atualizadas do Portal Vigília no celular? SIM! QUERO! Não
×