Ufólogo diz que NASA captou o maior OVNI já visto perto do Sol

Ufólogo diz que NASA captou o maior OVNI já visto perto do Sol
Compartilhe

O ufólogo Scott Waring, também conhecido como “Caçador de Extraterrestres”, declarou nesta segunda-feira, 24, que um telescópio espacial da NASA captou “o maior OVNI já registrado perto do Sol”.

----publicidade----

De acordo com ele, no vídeo gravado pela sonda SOHO é possível ver o OVNI gigante em formato de anjo saindo do Sol.

“Eu encontrei este OVNI em formato de anjo saindo do nosso Sol esta semana. Ele saiu e logo depois uma explosão gigante aconteceu”, explicou ele em seu blog.

No vídeo – de pouco mais de 6 minutos captado pela NASA – é possível ver o objeto bem próximo da nossa estrela maior. O ufólogo desacelerou o vídeo e inverteu a imagem para o formato negativo para investigar melhor.  “O objeto em si é enorme comparado ao nosso Sol. Ele está perto do tamanho de Júpiter. Este deve ser um dos maiores OVNIs já registrados saindo do nosso Sol”, continuou.

_____________________________

LEIA TAMBÉM

Programa secreto do Pentágono mostra que EUA continuam estudando OVNIs

----publicidade----

Chile divulga incrível registro de OVNI feito pela Marinha

Larissa Manoela revela que já se assustou com OVNI

_____________________________

----publicidade----

Waring é um velho conhecido da comunidade de ufologia. Esta não é a primeira vez que ele anuncia ter encontrado vestígios extraterrestres em fotos e vídeos da Agencia Espacial Norte Americana. Sobre a aparição de segunda-feira, ele destacou que o objeto era muito veloz. “O OVNI se move muito rápido, porque apenas alguns minutos depois a foto da mesma área mostra que ele não está mais lá. Nada tão grande poderia se mover tão rápido a menos que tenha a capacidade de viajar na velocidade da luz. Isso, meus amigos, é uma nave alienígena”, finalizou.

VEJA O VÍDEO:

Redação Vigília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

×