“Força Aérea não pode revelar o que sabe sem revelar o que não sabe”
A frase que dá título a este texto foi dita pelo cineasta James Fox (The Phenomenon – “O Fenômeno”) durante entrevista ao Programa Fade to Black, apresentado por Jimmy Church, nos Estados Unidos. Fox está preparando um novo documentário ufológico, desta vez exclusivamente sobre um dos mais importantes episódios da Ufologia no Brasil e no mundo, o “Caso Varginha“.
“A Força Aérea tem muito mais a esconder. Eles não podem revelar o que sabem sem revelar o que não sabem. Têm muito mais a esconder e muito mais a explicar — acho que explicar o que eles sabem vai revelar suas vulnerabilidades e eles simplesmente não querem fazer isso”, avaliou Fox.
O comentário foi feito após Church incitar o cineasta a comentar recente artigo de Christopher Mellon criticando o silêncio da Força Aérea dos EUA sobre todas as recentes revelações de óvnis e UAPs envolvendo a Marinha dos Estados Unidos.
Para Fox, a Força Aérea é responsável pela segurança do espaço aéreo e admitir que óvnis são reais, que estão atravessando os céus, estão desligando e ligando armas nucleares e “estão fazendo o que querem, quando eles quiserem e onde quiserem – e essa não é uma informação que eles [a Força Aérea] gostariam de tornar pública”.
O novo documentário de Fox sobre o Caso Varginha deverá chamar-se “Moment of Contact” (“Momento de Contato”, em tradução livre) e deve ser lançado ainda esta ano.
A entrevista completa está abaixo (é possível ativar legendas automáticas traduzidas para o Português).
_____________
LEIA TAMBÉM:
Equipe de documentário sobre ET de Varginha é recebida com ameaça de tiros
Diretor de “The Phenomenon” está preparando documentário sobre o Caso Varginha
Óvnis desarmaram armas nucleares nos anos 1960, afirmam militares americanos
Chris Mellon e Elizondo ajudarão Projeto Galileo a encontrar extraterrestres