Já pensou nas implicações de aceitar a veracidade do UFO Tic Tac?

O pesquisador e escritor norte-americano Richard Dolan, um dos responsáveis pela divulgação da conversa conhecida como vazamento do Almirante Wilson, usou seu perfil na rede social Instagram para um questionamento importante neste momento de revelações da Ufologia nos Estados Unidos.
“Enquanto a verdade do incrível encontro do UFO Tic Tac de 2004 está sendo cada vez mais aceita até mesmo pela mídia tradicional estabelecida e até (de certa forma) pelo mundo da política e do governo, muito poucas pessoas ousaram explorar as implicações do que isso significa”, ponderou Dolan.
O pesquisador se refere ao fato de que o próprio Pentágono admitiu que não tem explicação para o fenômeno. Um óvni que foi, ao mesmo tempo, captado pelos radares do USS Nimitz, pelos radares das aeronaves e avistado a olho nu pelos pilotos de caças enviados para tentarem identificar do que se tratava!
Como assim? Um objeto descrevendo uma trajetória tecnologicamente impossível, a velocidades impossíveis!
“Objetos capazes de viajar muitos milhares de milhas por hora, facilmente superam os principais jatos militares, não deixam nenhuma assinatura de calor e até leem comunicações altamente criptografadas aparentemente com facilidade – essas são questões seriamente inexplicáveis. Sem falar que tudo isso aconteceu em 2004. Não basta que levantemos as mãos e exclamemos ‘desconhecido!’ Sabemos que eles são ‘desconhecidos’, escreveu Dolan.
O pesquisador continuou sua lógica de raciocínio: “a pergunta que precisamos começar a fazer no fórum público é muito mais desafiadora: o que (realisticamente) PODEM ser esses objetos? E QUEM (ou o quê?) é o grupo que está por trás deles? Existe uma maneira realista de explicar isso como tecnologia e ciência humanas? Ou não?”, concluiu.
Richard Dolan é um ícone! provavelmente um dos poucos ufológos realmente comprometidos com o desacobertamento