Novo vazamento em vídeo mostra UFOs em cerco a navio militar dos EUA
A entrega do relatório preliminar do Pentágono do Congresso dos EUA está longe de representar o fim da discussão sobre a polêmica UAP e mesmo dos vazamentos de registros militares de UFOs ou objetos voadores não identificados.
Conforme prometeu na semana passada, o cineasta investigativo Jeremy Corbell voltou à carga nesta terça-feira, 29 de junho de 2021, com o vazamento de um novo vídeo de objetos voadores não identificados próximos a navios de guerra da Marinha norte-americana durante manobras em área restrita de treinamento em San Diego.
O incidente, segundo o cineasta, está relacionado à detecção de múltiplos objetos ao redor da embarcação USS Omaha, em 15 de julho de 2019. O vídeo foi capturado no convés do navio por uma equipe denominada “Viper” (sigla em inglês para Pessoal de Inteligência Visual).
A imagem noturna apresenta alguns objetos bastante brilhantes, aparentemente formados de duas luzes, e registrados no espectro visível, com uma coloração por vezes tendendo à cor vermelha e piscando. Os UFOs próximos ao navio militar apresentam velocidades e altitudes diferentes. Em texto publicado em seu site, Corbell destacou que os objetos não faziam questão de se esconder.
“Esses óvnis não eram imperceptíveis … eles eram descarados; zunindo corajosamente próximos dos nossos navios de guerra. Para muitos envolvidos, é lógico que os óvnis (ou seus operadores) querem ser vistos e gravados. É o que isso sugere, eu só poderia especular… No entanto, esses objetos foram conclusivamente determinados por nosso Departamento de Defesa como não sendo nossos”, disse.
O cineasta lembrou ainda outros apontamentos do relatório do Pentágono para considerar que essas supostas aeronaves não são de propriedade ou operadas pelos Estados Unidos, ou por seus aliados, e que foram registradas em múltiplos sensores e sistemas.
“Portanto, a questão permanece… Quem está operando esses veículos de alto desempenho? Qual é a sua intenção?”, questionou.
Corbell finaliza seu post sugerindo que ainda tem mais material, incluindo testemunhos e mais documentação visual, ou seja, fotos e vídeos, envolvendo ufos, navios e outros aparatos militares, que deverá divulgar “assim que atenderem aos meus padrões de validação”, concluiu.
____________________
LEIA TAMBÉM:
Vídeo mostra óvnis próximos de navio de guerra dos EUA rastreados no radar
Novo vídeo do USS Omaha mostra UFO que entra na água
Opinião: O que o relatório do Pentágono disse sobre UFOs/UAPs e você não viu?