Novos relatórios do Pentágono mostram que pilotos ficaram a 300 metros dos OVNIs

Novos relatórios do Pentágono mostram que pilotos ficaram a 300 metros dos OVNIs
Compartilhe

Novos relatórios apresentados pelo Pentágono no dia 14/05 mostram que os pilotos da Marinha americana chegaram a ficar a 300 metros dos OVNIs.

----publicidade----

Os documentos foram revelados após o Departamento de Defesa confirmar, no mês de abril, que os vídeos de pilotos perseguindo objetos estranhos – e gravados em 2004, 2014 e 2015 – eram autênticos.

Os novo relatórios do Pentágono

Divulgados após pedidos do site The Drive e da CNN, por meio da Lei de Acesso à Informação, os papéis são chamados “relatórios de perigo”.

Eles citam, por exemplo, formato e tamanho do que os pilotos classificam como “fenômenos aéreos não identificados”, termo usado para se referir aos OVNIs.

Segundo os relatórios do Pentágono, em uma das perseguições a aeronave avistada era pequena, com o tamanho aproximado de uma maleta. Sua cor era prateada e, mesmo estando a aproximadamente 300 metros, não foi possível identificar o que era.

Já num segundo documento o piloto diz que o OVNI tinha “uma envergadura de aproximadamente 1,5 metro de largura e era branco, sem nenhuma outra característica distinguível”.

Nada do Pentágono sobre a origem extraterrestre dos OVNIs

Os documentos divulgados pelo Pentágono não fazem qualquer menção sobre origem extraterrestre dos OVNIs.

----publicidade----

Por isso, alguns militares inferem que poderiam ser, na verdade, drones ou até mesmo mísseis em testes. Cogitou-se até a mesmo que os objetos fossem balões meteorológicos.

Independentemente das inúmeras teorias que surgiram, o Pentágono declarou que os avistamentos e os vídeos são inconclusivos quanto a origem dos objetos.

Redação Vigília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

×